Missionária FM - Jesus em primeiro lugar
Jesus em primeiro lugar
Boa noite, hoje é 18 de janeiro de 2018.
10 Mais

01

DEPENDENTE
GISLAINE E MYLANA

02

VOLTA POR CIMA
FLORDELIS

03

NINGUÉM EXPLICA DEUS
PRETO NO BRANCO E GRABRIELA ROCHA

04

SOBRE AS ONDAS DO MAR
DAIANE DUARTE

05

DEUS É DEUS
DELINO MARÇAL

06

DEUS DE DETALHES
PASTOR LUCAS

07

A PRESENÇA
ELIANE FERNANDES

08

CANTE NO VALE
ALISSON E NEIDE

09

GUERRA DE JEOSAFÁ
ELIÃN DE OLIVEIRA

10

ADORADOR
VANDERMILSON
Enquete

Jovem pede ajuda em igreja e culto acaba em pancadaria

Jovem pede ajuda em igreja e culto acaba em pancadaria

 

Um jovem entrou em uma igreja evangélica da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, durante o culto de domingo (3) conversou com a esposa do pastor e se sentou entre os demais membros. Minutos depois cerca de 40 pessoas entraram no templo para tentar agredir o jovem e o culto acabou em pancadaria.

O pastor Júlio César Carneiro, de 38 anos, prestou declaração para a Polícia e também falou com a reportagem do G1 explicando a sua versão sobre o ocorrido. “Esse rapaz entrou na igreja, conversou com a minha esposa e sentou. Minutos depois, 30 ou 40 pessoas estavam na frente da igreja para bater nele”, disse.

Carneiro precisou pular para tentar impedir que o jovem fosse agredido. “Eu pulei em um homem para tirar ele de cima do jovem. Fiquei com o cotovelo machucado”, disse o pastor.

Mas no boletim de ocorrência foi registrado que o tal jovem entrou na igreja para tentar fugir das pessoas que queriam agredi-lo por ele ser homossexual.

Outras versões dizem que ele teria roubado uma pessoa enquanto caminhava pelas ruas rumo a um baile funk. O jovem não teve seu nome divulgado e procurado pela redação do portal G1 não foi encontrado para explicar os motivos dessa agressão.

No culto estavam aproximadamente 70 pessoas que acabaram se envolvendo nessa confusão. “Teve senhora batendo com bíblia nas pessoas, gente correndo para proteger as crianças. Havia cerca de 30 crianças no culto. Graças a Deus não aconteceu nada de grave”, contou o pastor.

Com informações G1

Últimas Notícias
Ouvinte da Semana

Último Vídeo

PRETO NO BRANCO E GABRIELA ROCHA-NINGUÉM EXPLICA DEUS
jurandi fotografias
Construtora Fica Lindo
PRESBITERO JUNIOR
FERNANDO OLIVEIRA
Iphonejequie
Agência Rd Comunicação Digital
Desenvolvido por WD VIRTUAL