Missionária FM - Jesus em primeiro lugar
Jesus em primeiro lugar
Boa noite, hoje é 18 de janeiro de 2018.
10 Mais

01

DEPENDENTE
GISLAINE E MYLANA

02

VOLTA POR CIMA
FLORDELIS

03

NINGUÉM EXPLICA DEUS
PRETO NO BRANCO E GRABRIELA ROCHA

04

SOBRE AS ONDAS DO MAR
DAIANE DUARTE

05

DEUS É DEUS
DELINO MARÇAL

06

DEUS DE DETALHES
PASTOR LUCAS

07

A PRESENÇA
ELIANE FERNANDES

08

CANTE NO VALE
ALISSON E NEIDE

09

GUERRA DE JEOSAFÁ
ELIÃN DE OLIVEIRA

10

ADORADOR
VANDERMILSON
Enquete

Regis Danese inicia jejum para salvar a filha

Regis Danese inicia jejum para salvar a filha

O cantor gospel Regis Danese iniciou nesta terça-feira, dia 5, um jejum para salvar a vida de sua caçula Brenda, de 3 anos. A menina, que sofre de leucemia, está hospitalizada em estado grave em Belo Horizonte.

Na última segunda-feira, dia 3, a criança sofreu duas convulsões e começou a vomitar sangue, o que agravou ainda mais seu estado. No entanto, segundo o cantor, felizmente ela já está melhor.

"Graças a Deus o susto passou, Brendinha teve duas convulsões mas já passa bem, é Deus quem está cuidando dela, a vitória é nossa", disse ele que passará os próximos dias à base de água, legumes, verduras e frutas.

"Deus usou a boquinha dela para falar que estava podre, mas que não iria morrer. Ela disse tudo isso antes da gente descobrir a enfermidade. Vamos ficar firmes no propósito desse jejum de 21 dias e oração pela Brenda", pediu aos seguidores.

O músico também usou o microblog para falar com Luiza Valdetaro, que passa pelo mesmo drama. "@luizavaldetaro por favor nos passe novamente o contato do seu médico, Deus abençoe vocês também nessa batalha", escreveu ele.

Solidária, a atriz respondeu prontamente. "Enviei por DM [mensagem privada]. Toda a força do mundo pra Brenda, você e sua família! Estou em oração por ela. Vai dar tudo certo".

Ainda segundo Regis, existe a possibilidade de sua filha ser transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ainda esta semana.

Brenda está sendo assistida de perto pelo pai, pela mãe Kelly Danese e pelo irmão mais velho, Brunno.

Descoberta da doença

No dia 25 de janeiro, uma semana depois de desembarcar com os pais e o irmão em Orlando, nos Estados Unidos, Brenda passou mal e apresentou um quadro de vômito e febre. Após a realização de exames, ela foi diagnosticada com leucemia.

A menina voltou ao Brasil três dias depois direto para um hospital de Belo Horizonte (MG), onde está internada desde então.

Últimas Notícias
Ouvinte da Semana

Último Vídeo

PRETO NO BRANCO E GABRIELA ROCHA-NINGUÉM EXPLICA DEUS
jurandi fotografias
Construtora Fica Lindo
PRESBITERO JUNIOR
FERNANDO OLIVEIRA
Iphonejequie
Agência Rd Comunicação Digital
Desenvolvido por WD VIRTUAL