Missionária FM - Jesus em primeiro lugar
Jesus em primeiro lugar
Boa noite, hoje é 18 de janeiro de 2018.
10 Mais

01

DEPENDENTE
GISLAINE E MYLANA

02

VOLTA POR CIMA
FLORDELIS

03

NINGUÉM EXPLICA DEUS
PRETO NO BRANCO E GRABRIELA ROCHA

04

SOBRE AS ONDAS DO MAR
DAIANE DUARTE

05

DEUS É DEUS
DELINO MARÇAL

06

DEUS DE DETALHES
PASTOR LUCAS

07

A PRESENÇA
ELIANE FERNANDES

08

CANTE NO VALE
ALISSON E NEIDE

09

GUERRA DE JEOSAFÁ
ELIÃN DE OLIVEIRA

10

ADORADOR
VANDERMILSON
Enquete

Família vítima de aborto forçado enfrenta pressão das autoridades

Família vítima de aborto forçado enfrenta pressão das autoridades


Bebês recém-nascidos esperam para tomar banho em hospital na província de Shandong, na China (25/6)

 

Feng Jianmei está em um hospital da província de Shaanxi desde que sua filha nasceu morta depois que as autoridades induziram o parto no dia 2 de junho. A cunhada de Feng que a acompanha no hospital disse que seu irmão - o marido de Feng - foi agredido na semana passada pelas autoridades e que oficiais locais obrigaram os camponeses de sua vila a denunciar membros de sua família como "traidores".

Leia também: Imagem de suposto feto resultado de aborto forçado provoca polêmica

O assédio relatado ocorreu independentemente de as autoridades locais terem sido punidas pelo aborto forçado após uma fotografia da mãe na cama do hospital com o feto coberto de sangue em seus braços ter sido publicada na internet em meados de junho.

A Xinhua, agência de notícias estatal chinesa, informou que depois de uma investigação dois oficiais do condado foram demitidos e outros cinco receberam advertências ou deméritos. A reportagem também disse que o governo do condado havia recebido ordens para dar um subsídio de moradia para Feng.

Política pública

O caso de Feng foi um tópico de intensa discussão na internet neste mês e catalisou uma nova rodada de análises sobre a política chinesa do filho único.

Hu Xijin, editor-chefe do Global Times, um jornal estatal que muitas vezes imprime editoriais nacionalistas, escreveu em seu microblog no dia 12 de junho que o que foi feito com Feng é algo simplesmente "brutal". 

"Devemos promover o planejamento familiar civilizado", ele escreveu. "No entanto, eu sou contra o uso desse incidente para que as políticas chinesas de planejamento familiar sejam rejeitadas. O planejamento familiar tem sido benéfico para a China." A China, que hoje conta com mais de 1,3 bilhões de habitantes, é a nação mais populosa do mundo.

"Meu corpo está se recuperando lentamente. Eu ainda tenho dores de cabeça. Eu não tenho autorização para ir embora do hospital", disse Feng, 23 anos, em uma entrevista na terça-feira. "O pessoal do hospital nos traz comida três vezes por dia. A comida é OK, mas sinto que estou sob muita 

Últimas Notícias
Ouvinte da Semana

Último Vídeo

PRETO NO BRANCO E GABRIELA ROCHA-NINGUÉM EXPLICA DEUS
jurandi fotografias
Construtora Fica Lindo
PRESBITERO JUNIOR
FERNANDO OLIVEIRA
Iphonejequie
Agência Rd Comunicação Digital
Desenvolvido por WD VIRTUAL