Missionária FM - Jesus em primeiro lugar
Jesus em primeiro lugar
Boa noite, hoje é 18 de janeiro de 2018.
10 Mais

01

DEPENDENTE
GISLAINE E MYLANA

02

VOLTA POR CIMA
FLORDELIS

03

NINGUÉM EXPLICA DEUS
PRETO NO BRANCO E GRABRIELA ROCHA

04

SOBRE AS ONDAS DO MAR
DAIANE DUARTE

05

DEUS É DEUS
DELINO MARÇAL

06

DEUS DE DETALHES
PASTOR LUCAS

07

A PRESENÇA
ELIANE FERNANDES

08

CANTE NO VALE
ALISSON E NEIDE

09

GUERRA DE JEOSAFÁ
ELIÃN DE OLIVEIRA

10

ADORADOR
VANDERMILSON
Enquete

Festival Promessas 2012 acontece em SP e será exibido pela Rede Globo

Festival Promessas 2012 acontece em SP e será exibido pela Rede Globo

Na quarta-feira (7) cantores evangélicos e a equipe da GEO Eventos realizaram uma coletiva de imprensa na sede da TV Globo em São Paulopara comunicar sobre o Festival Promessas 2012 que será gravado na capital paulista.

O evento acontecerá no dia 8 de dezembro a partir das 17h no Campo de Marte, localizado na Zona Norte, onde estarão se apresentando as bandas: André ValadãoCassianeFernandinhoAline Barros, Thalles e, encerrando, Diante do Trono.

A expectativa dos organizadores é reunir 100 mil pessoas para a gravação do programa que será exibido no dia 15 de dezembro na Rede Globo como parte das atrações especiais de fim de ano, da mesma forma como aconteceu em 2011.

Ao falar sobre o projeto, o representante da GEO Eventos, Leo Ganem, comentou sobre a estrutura que será montada para este evento. “É um festival de grande porte, podemos dizer que usamos as mesmas estruturas e temos o mesmo carinho que nossos outros festivais, é a mesma estrutura de palco do Rock In Rio”.

Assim como no ano passado a apresentação do festival será tarefa do apresentador Serginho Groisman que está feliz em participar do evento pela segunda vez. “A grande novidade pra mim foi ter entrado nesse universo profundamente, conhecer melhor. A música é um grande condutor, fiquei impressionado com a qualidade musical dos artistas”.

Não só o apresentador do programa “Altas Horas”, mas também os cantores evangélicos se mostraram bem ansiosos e felizes por participar do evento.

“Nós nos realizamos uns nos outros, o ano passado foi uma loucura de alegria. Na realidade em que o Serginho vive, ele não imagina a nossa felicidade em ter ele com a gente”, disse André Valadão.

Ana Paula Valadão também estava na sede da emissora para falar sobre o evento e comentou sobre a repercussão que o programa pode ter. “Pensando baixo, podemos imaginar que vamos atingir 10 milhões de pessoas com as nossas canções, é uma honra muito grande, essa foi uma porta aberta por nosso Deus, por isso estamos muito empolgados.”

Últimas Notícias
Ouvinte da Semana

Último Vídeo

PRETO NO BRANCO E GABRIELA ROCHA-NINGUÉM EXPLICA DEUS
jurandi fotografias
Construtora Fica Lindo
PRESBITERO JUNIOR
FERNANDO OLIVEIRA
Iphonejequie
Agência Rd Comunicação Digital
Desenvolvido por WD VIRTUAL